28 de set. de 2013

Meus novos pincéis: Mrs Bunny By Sigma

Hey girls!!
Como vão vocês? *-*

Gaalera,estou aqui para falar dos pincéis importados,chama-se SIGMA!! (melhorpinceisdetodos)

Faz muito tempo que eu queria ter-los e enfim tenho!! uhuu 
Realmente vale a pena comprar! São beem macíos,maravilhosos! Eu super recomendo

O kit é composto por 7 pincéis:







F30: Pincel grande para PÓ.

F40: Pincel para fazer o Contorno no rosto ou também pode ser usado para aplicar o blush.

F60: Pincel para Base ou Primer.










E40: Pincel para esfumar o côncavo. Sensacional!

E55: Pincel menor para sombra.

E30: Pincel lápis, ele tem funções como: aplicar sombra abaixo dos cílios inferiores e iluminar o cantinho interno do olho.

E65: Pincel usado para delinear os olhos.




E ai,gostaram?Espero que sim! ;)

Beijos :*















Nenhum comentário:

Postar um comentário