13 de set. de 2013

Primeiro post do Blog (Introdução)

OLÁÁÁÁ LINDAS! (SIM VOCÊS SÃO LINDAS,NUNCA DIGA QUE TU É FEIA POR FAVOR VIU?!!)



Gente... Meu Deus... Não acredito não... Depois de muitos meses na tentativa de criar meu próprio blog... (Nunca dava certo) =((
Maaaaaaaaas,enfim, estou aqui... #ALELUIANÉBIANCA? rs

Bom, vamos lá me conhecer melhor!
        
É o seguinte... Sempre sonhei em ter um blog, adoro me maquiar, adoro compartilhar mundo de mulheres com outras. Toda vida pego a conversa com mulheres, sempre o assunto é MAQUIAGENSLOOKS (roupas), UNHASBIJUTERIAS etc. Pois eu adooooro falar sobre isso! (quemmeconhecesabedissoné?) HAHA 

É muuita felicidade mesmo inaugurar esse meu blog,mereço comemoração, né? HAHA
Espero que eu possa lhes ajudar bastante, compartilhar minha experiência e meus conhecimentos com vocês etc.
Obs: Em todos os meus vídeos, haverá  legenda, já que nem todo mundo sabe LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)

Meus amores, sejam muito bem vindos ao mundo das MULHERES, sintam-se sempre BEM E BELOS

                                                                                                               Grata,
                                                                                                         Bianca Gadelha

Sou eu











Nenhum comentário:

Postar um comentário